2024
Eventos Nacionais

Workshop Matemática na Indústria

Sobre o Evento

Este Workshop destina-se a aumentar a integração entre as atividades acadêmicas da EMAp e os desafios da indústria, organizando grupos de trabalho com a participação de alunos, professores e pesquisadores da EMAp e profissionais de empresas. Ao longo de uma semana, cada grupo irá se dedicar a um problema específico proposto pelas empresas, cujas soluções serão apresentadas no último dia do evento.

Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22250-900

Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22250-900